jueves, 15 de octubre de 2009
Caiu o turismo estrangeiro em agosto na Argentina
Segundo a pesquisa feita pela Secretaría de Turismo da Nação e o Instituto Nacional de Estadísticas e Censos (INDEC) em agosto no aeroporto de Ezeiza, Argentina, ingressou um 31,8% menos de turistas do que o mesmo mês em 2008. A rigor, 130.006 pessoas menos chegaram ao país nesse mês. A crise financeira e a gripe suína tiveram efeitos.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
Que coisa estranha....... sempre tive vontade de conhecer a Argentina, espero um dia conhecer!!
ResponderEliminarAbraço!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Un año negativo en el tema turismo, pero a recuperarse. Demostremos a quienes nos visiten que el país crece y supera los errores que pudo cometer.
ResponderEliminarUm abraço Michel Farias!
ResponderEliminarMarcelo, coincido, fue un año negativo para el turismo, basicamente por lo que generó la gripe A y, en menor medida, el dengue en algunas zonas puntuales del país. Una pena porque la actividad turística es una importante fuente de ingresos para la Argentina. De todos modos, el crecimiento que tuvo el sector en la última década no es opacado por este año no tan fructífero. Muchas gracias por tu opinión!
Sebastián
Sem dúvida nenhuma a gripe foi o diferencial nessa redução de viagens, inclusive no âmbito profissional, não somente turístico.
ResponderEliminarPode apostar que o Natal nos países do hemisfério norte também será um pouco mais magro em turismo esse ano...
E assim como o amigo Michel, também tenho desejo de conhecer a linda Argentina, Mendonza...
Abraços!
Adriano