martes, 22 de junio de 2010

Argentina 2 - Grecia 0

No Peter Mokaba, Polokwane, Argentina derrotou Grécia 2 a 0 e está nas oitavas de final da Copa. Sem alguns titulares (Tevez, Higuain, Mascherano, Heinze, Samuel, Di Maria e Gutierrez) e muitas reservas, a seleção argentina ganhou os últimos 3 pontos do Grupo B obtindo a liderança final. Dominando toda a partida, Maradona e seus jogadores tiveram que esperar recém até o segundo tempo para bater ao goleiro da Grécia: Demichelis e Palermo fizeram os gols.
Então, no domingo Argentina enfrentará o México tentando uma vaga nos 8 melhores do mundo.

En el Peter Mokaba, Polokwane, Argentina derrotó a Grecia 2 a 0 y está en los octavos de final de la Copa. Sin algunos titulares (Tevez, Higuain, Mascherano, Heinze, Samuel, Di Maria y Gutierrez) y muchos suplentes, la selección argentina ganó los últimos 3 puntos del Grupo B obteniendo el liderazgo final. Dominando todo el partido, Maradona y sus jugadores tuvieron que esperar recién hasta el segundo tiempo para derribar al arquero de Grecia: Demichelis y Palermo hicieron los goles.
Entonces, el domingo Argentina enfrentará a México intentando un lugar entre los 8 mejores del mundo.

4 comentarios:

  1. Não há mais o que provar... Argentina é a mais forte candidata ao título desse ano. Me orgulho em ver todas as seleções sul-americanas assumindo a liderança de seus grupos, e torço mesmo para que uma delas levante o caneco.

    Forte abraço, meu amigo!

    ResponderEliminar
  2. Adriano, pois sim, nossas seleções estão desfrutando a Copa. Não acho impossível que as 5 estejam entre as 8 melhores na África do Sul.
    Final sul-americana? Meu desejo!
    Grande abraço meu amigo, na sexta Brasil ganha o Grupo G!
    Sebastián

    ResponderEliminar
  3. A seleção de Maradona me surpreendeu nesta copa. Claro que a Argentina tem lá os seus defeitos, principalmente no setor defensivo, mas fato é que Dieguito vem formando não só um time, mas como também uma família.

    Num esporte onde o amor pela pátria e camisa estão cada vez mais distantes, Maradona é um caso a parte.

    Ainda bem!!!

    Grande abraço,
    Jessica Corais

    ResponderEliminar
  4. A Argentina vem demostrando um futebol de alta qualidade. Com certeza brigará pelo título. Só a defesa que deixa um pouco a desejar. Maradona é um grande símbolo.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.