En la Universidad Bandeirante (UNIBAN), en Brasil, se produjo una polémica por una estudiante que concurrió a clases con minifalda y fue repudiada por sus compañeros.
En un primer momento las autoridades de la entidad privada habían decidido expulsarla pero en los últimos minutos del día de hoy han rectificado la decisión y Geisy Villa Nova Arruda, de 20 años, podrá permanecer en esa casa de estudios.
A vergonha nacional, esse acontecimento mostrou o quão medíocre é o sistema de ensino do Brasil e seus alunos, os pseudo-elite-pensantes do país... isso é o que me dá mais medo: se esses são os que pensam, como será os que não pensam???
ResponderEliminarSaudações, amigo!
Adriano
Só há uma certeza os "homens" que estudam na UNIBAN não gostam de mulher e as mulheres são umas invejosas barangas.
ResponderEliminarSe não gostaram do comportamento dela ero só denuncia-la, sem necessidade de agreção física ou verbal para que o reitor e a diretoria tomassem uma atitude e que a punissem.
Eles não tinham o direito de fazer o que fizeram, um bando de animais.
Abraço
Jeferson
Ridículo... já vi roupa bem pior que a da moça e nunca houve essa reação. Me parece intriga de mulher invejosa que tomou proporções exageradas.
ResponderEliminarE a universidade só piorou a situação, ao dizer que os alunos que a xingaram estavam "defendendo a moralidade"... Em pleno século XXI, as mulheres ainda são tratadas dessa forma, lamentável!
Sin justificar a la chica del vestido colorado considero que es más preocupante y avergonzante la actitud intolerante y la descalificación en masa ocultándose en la multitud para agredir a una persona desde el anonimato que los 20 centimetros que le faltaban a su vestido.
ResponderEliminarBuenos Aires, Argentina
Esperemos que haya sido un hecho aislado y tengamos mejores noticias en el futuro.
ResponderEliminarTomara que haja sido só um fato isolado e sejam melhores notícias no futuro.
Abraços!