En las rutas brasileras, durante el último feriado llamado Finados, se registraron mayor número de muertes por accidentes de tránsito. La Policía Rodoviaria Federal manifestó que ocurrieron 1901 accidentes, 1170 heridos y 93 muertos en 65 mil kilómetros de caminos.
Criaram uma tal duma Lei Seca que não serve de nada... Lei sem fiscalização só serve para deputado se promover. O povo dirige cheio de cerveja na cabeça, alguns com a lata na mão, e não existe controle efetivo ou punição rigorosa para isso. Na minha opinião, quem for pego dirigindo com algum sinal de embriaguês não precisa pagar nada, mas vai passar uma semana na cadeia. Cada reicidência dobra a pena. Quero ver se não vão pensar 3 vezes antes de agir com irresponsabilidade no volante, se matando e matando quem vem de frente, sem nada a ver com o assunto...
ResponderEliminarAbraços, amigo Sebastián!
Adriano
Concordo com sua ideia Adriano, é a única maneira para que os irresponsáveis sejam, aos poucos, responsáveis. E a fiscalização é essencial, nenhuma lei serve sem o control dos governos. Na Argentina também as estradas são perigosas mas o número de mortes está baixando um pouco.
ResponderEliminarGrande abraço meu amigo!!
Sebastián