En Brasil, se realizó el día todos contra el crack, el cual fomenta no ingresar en el mundo de las drogas. La campaña incluye el reparto de calcomanías, folletos, charlas informativas, etc.
A modo de ejemplo, en Florianópolis, periodistas del grupo RBS se sumaron a la iniciativa repartiendo adhesivos con la leyenda "crack, nem pensar".
Muchos chicos participaron del evento pues hay diversas actividades para tomar conciencia del peligro de la droga y, a su vez, divertirse.
A camapanha da RBS está ótima, todos os dias o jornal Zero Hora publica reportagens sobre o uso do crack e as suas nefastas consequëncias. As escolas, a saúde, a população estão super atenta a este fenômeno devastador que o uso do crack revela.
ResponderEliminarBjs.
Janeisa
É uma excelente iniciativa essa campanha. Que seja um sucesso e que tenha os melhores resultados!!
ResponderEliminarBeijos Janeisa!!
Sebastián
É de criança que se formam os valores sociais. A campanha se for bem aplicada por um período de 10 anos, pode reduzir em muito o interesse e o consumo de drogas. Dez anos é o tempo que o McDonald's leva para conquistar e fidelizar uma criança para sempre em seus restaurantes. Vai pela primeira vez aos 7 anos com os pais para ganhar um McLanche Feliz, e aos 17 vai com seu grupo de amigos.
ResponderEliminarAbraços, amigo Sebastián!!
Concordo 100% Adriano, excelente comentário!
ResponderEliminarO que ocorre é que McDonald's tem a mesma política há muito tempo. Os governos, geralmente, não. Eles gostam do curto prazo. Esperemos que a campanha seja de 10 anos ou mais, se for necessário.
Um abraço!