sábado, 26 de septiembre de 2009

"Crack, nem pensar"

En Brasil, se realizó el día todos contra el crack, el cual fomenta no ingresar en el mundo de las drogas. La campaña incluye el reparto de calcomanías, folletos, charlas informativas, etc.
A modo de ejemplo, en Florianópolis, periodistas del grupo RBS se sumaron a la iniciativa repartiendo adhesivos con la leyenda "crack, nem pensar".
Muchos chicos participaron del evento pues hay diversas actividades para tomar conciencia del peligro de la droga y, a su vez, divertirse.

4 comentarios:

  1. A camapanha da RBS está ótima, todos os dias o jornal Zero Hora publica reportagens sobre o uso do crack e as suas nefastas consequëncias. As escolas, a saúde, a população estão super atenta a este fenômeno devastador que o uso do crack revela.
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente iniciativa essa campanha. Que seja um sucesso e que tenha os melhores resultados!!
    Beijos Janeisa!!
    Sebastián

    ResponderEliminar
  3. É de criança que se formam os valores sociais. A campanha se for bem aplicada por um período de 10 anos, pode reduzir em muito o interesse e o consumo de drogas. Dez anos é o tempo que o McDonald's leva para conquistar e fidelizar uma criança para sempre em seus restaurantes. Vai pela primeira vez aos 7 anos com os pais para ganhar um McLanche Feliz, e aos 17 vai com seu grupo de amigos.

    Abraços, amigo Sebastián!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo 100% Adriano, excelente comentário!
    O que ocorre é que McDonald's tem a mesma política há muito tempo. Os governos, geralmente, não. Eles gostam do curto prazo. Esperemos que a campanha seja de 10 anos ou mais, se for necessário.
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.