martes, 15 de septiembre de 2009

Artistas protestan por Teatro Deodoro

En Maceió, estado de Alagoas, un grupo de artistas manifestó su descontento abrazando el Teatro Deodoro, que se encuentra cerrado desde noviembre de 2008. La queja radica en que el próximo año será el centenario del teatro y al parecer continuaría inhabilitado por refacciones. Decenas de personas se sumaron al abrazo simbólico para exigir que el lugar donde se fomenta la cultura esté abierto en el 2010.

5 comentarios:

  1. Sobre aquele jogo da final entre Flamengo X Indepediente ou Indpendiente X Flamengo pela final da Supercopa de 95,a unica derrota que tivemos na competição foi pro Independiente.

    Estávamos indo mal no campeonato nacional e quase fomos rebaixados,nosso elenco Rubro Negro era muito fraco,apesar que na época tinhamos o melhor ataque do mundo formado por Sávio,Romario e Edmundo !

    Brigado pelo comentário no flacanagem !

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil, em alguns lugares o descaso com a cultura chega a um ponto muito serio, sendo que o acesso a cultura é o que faz com que uma sociedade possa ser melhor. abraços.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela visita..
    Volte sempre a sua preseça é muito importante.

    ***Mande suas perguntas para o quadro "Pergunte para o ET". ESte quadro é um que as pessoas enviam perguntas para o nosso blog e todas as terças feiras respondemos algumas. O e-mail para participação é: pergunteparaoet@hotmail.com

    Visite-nos sempre que puder: http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Concordo Gremista! A cultura é o que faz crescer as sociedades.
    Aqui na Argentina muitas cidades dão um espaço aceitável a atividades culturais. Porém, só uma parte da população desfruta disso.
    Um abraço e muito obrigado pelo comentário!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog, show de bola.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.